Guarda Civil Municipal de Jataí irá receber doação de pistolas da PRF

O Tenente Coronel Filho, Comandante da GCM de Jataí participou hoje (09/03) em Goiânia, de uma reunião na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, para tratar da data da solenidade de entrega do armamento doado pela PRF a Guarda Civil Municipal de Jataí. O Comandante foi recebido pelo Superintendente da PRF em Goiás, Inspetor J. Veiga, pelo Inspetor Dalton, Chefe de Operações e pelo Inspetor Lima Soares, Chefe da 5a Delegacia da PRF de Jataí, onde ficou acordado que a entrega de 60 Pistolas PT100, Taurus, Calibre .40, ocorrerá no próximo dia 08 de abril, ocasião em que ocorrerá também a solenidade de passagem de Chefia da Delegacia da PRF de Jataí e assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre o Município de Jataí e a Polícia Rodoviária Federal.