HABITAÇÃO | Prefeito Vinícius Luz entrega escrituras para os moradores do Conjunto Residencial Dorival de Carvalho

Texto: Nicolas Mardem
Fotos: Kelvin Lima

Moradores do Conjunto Residencial Dorival de Carvalho, receberam na noite desta terça-feira (04), a tão sonhada escritura lavrada e registrada de seus terrenos.
A ação faz parte do programa Casa da Gente, desenvolvido pela Prefeitura por meio da Superintendência de Habitação e que na ocasião, possibilitou a regularização dos imóveis para 55 famílias residentes neste local.

A cerimônia aconteceu na praça do Setor Dorival de Carvalho e contou com a presença do Prefeito Vinícius Luz, do superintendente de Habitação, Gilberto Moraes, do secretário de Governo e Relações Institucionais, Nelson Antônio, do procurador jurídico, Renato Brandão e do Presidente da União das Associações dos Moradores dos Bairros de Jataí, Levi de Carvalho.

Além disso, também estiveram presentes, secretários, servidores e pessoas da comunidade.
Na oportunidade, o Presidente da UNAMBATAÍ, Levi de Carvalho relatou sobre a luta antiga dos moradores, totalizando 26 anos de espera, para a conquista da titularidade de seus imóveis, agradecendo também a administração municipal pelo desempenho e cuidado com aquela população.
O prefeito Vinícius Luz, relatou que este trabalho representa a segurança jurídica a todas as famílias, transformando vidas. Além disso, também enfatizou que outros bairros serão contemplados. O prefeito também aproveitou o momento para destacar que ontem mesmo assinou protocolo de intenções que oficializa a vinda de novas indústrias para o município.
Para marcar o evento, o prefeito Vinícius Luz realizou a entrega simbólica da certidão a moradora, Luzia dos Santos Gonçalves.