INCRA PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA O PROGRAMA TITULA BRASIL EM JATAÍ

Servidores da Superintendência Municipal de Habitação, que fazem parte do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária (NMRF), receberam treinamentos ministrados pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) de Goiás.

O curso ministrado sobre regularização fundiária em assentamentos no município, teve como objetivo capacitar os servidores para que eles atuem como operadores locais do programa Titula Brasil.

O Programa Titula Brasil, foi criado para apoiar a titulação de assentamentos e de áreas públicas rurais da União e do Incra passíveis de regularização por meio de parcerias com os municípios.

Nesta semana, a equipe do Núcleo, realizou uma vistoria no Assentamento Rio Claro, onde foram repassados esclarecimentos aos moradores quanto ao processo de titulação.