Os investimentos em infraestrutura no Distrito Industrial já começam a gerar frutos para a economia jataiense. Na última semana o Vice-prefeito Geneilton Assis recebeu a visita das proprietárias da 5S Multiagro que vieram a Jataí acompanhar a doação com encargo de área pública no Distrito Industrial.

As empresárias estavam acompanhadas pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Rogério Rassi que muito tem trabalhado em conjunto com toda a equipe do Prefeito Humberto Machado para atrair investimentos para a nossa cidade, trabalho esse que tem surtido muitos resultados.

As empresárias da 5S Multiagro construirão uma indústria de insumos para ração animal, com investimento na ordem dos 5 milhões de reais e geração de 82 empregos diretos para a população jataiense. Parabéns a 5S Multiagro por escolher Jataí.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento