INFORMATIVO DE OBRAS SANEAGO

Jataí, 09 de setembro de 2021

COMUNICADO | A SANEAGO e a Prefeitura de Jataí comunicam sobre obras no sistema de abastecimento de água.

A SANEAGO e a Prefeitura Municipal de Jataí, por meio Diretoria de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico, departamento interno da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, informam que serão realizadas obras no sistema de abastecimento de água do município, envolvendo a substituição de Rede de Cimento Amianto no centro da cidade.
Destaca-se abaixo os informativos em relação à obra em questão:
⦁ Serviço a ser realizado: capeamento de zona (abertura de vala) e troca de tubulação de Cimento Amianto;
⦁ Endereço: Rua Miranda de Carvalho, trecho entre Rua Castro Alves e Rua Dom Pedro II;
⦁ Data inicial: 13/09/2021 – Data Final: 22/09/2021.

A intervenção no sistema de abastecimento de água será apenas ao final do serviço na interligação da rede existente com a nova, interrompendo brevemente o abastecimento no módulo que abrange parte dos setores Vila Iracema e Central I.
A DRFSSB ressalta que tal ação é prevista no Plano Municipal de Saneamento Básico, no que diz respeito ao fato de que todos os contribuintes têm direito ao acesso à água tratada, assim como a operação satisfatória do sistema com a instalação de mecanismos para melhorar a distribuição de água no município. Reitera-se nossos pedidos de desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Thiago Silva Oliveira