Informe de fiscalização da Força Tarefa

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Jomer Junqueira

A Prefeitura de Jataí, através da Força Tarefa composta pela Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Vigilância Sanitária, Departamento de Vigilância Epidemiológica, Departamento Técnico da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, Guarda Civil Municipal, Secretaria de Meio Ambiente, Superintendência Municipal de Trânsito e Polícia Militar, estão desde o dia 27 de janeiro de 2021 implementando ações com o objetivo de impedir a curva ascendente de infectados pela COVID-19, os óbitos decorrentes, e reduzir o fluxo de pacientes nos hospitais, evitando que o sistema de saúde entre em colapso.

Executado desde o dia 27/01/21, o balanço da atuação envolve ações contra a disseminação da COVID-19.

Confira!