Início ao Processo de Regularização Fundiária Titulatória

Dando início ao Processo de Regularização Fundiária Titulatória de mais de 1.500 imóveis que estão contidos dentro de Loteamento regulares.

A Prefeitura Municipal de Jataí através da Superintendência de Habitação estará realizando uma força tarefa nos dias 28, 29 e 30 de outubro a fim de realizar a atualização de cadastros dos moradores do Setor Aeroporto, Setor Epaminondas, Setor Atenas e Setor Dom Abel das Quadras 37,50 e 57.
O objetivo é que os moradores que forem notificados, compareçam à Superintendência de Habitação para realizarem a atualização do cadastro para que os imóveis sejam regularizados.

O Município de Jataí visa regularizar a situação do ocupante com a transferência da propriedade, para que tal ação seja concretizada é essencial o comprometimento das famílias em comparecer na Superintendência de Habitação munidos dos documentos solicitados.

A expectativa é que as famílias recebam a tão sonhada escritura de suas casas o mais breve possível .

Maiores informações entre em contato pelo Whatsapp 3239-5019.