Jataí 128 anos: Inauguração do Centro de Manutenção de Aeronaves

Como parte das comemorações dos 128 anos de Jataí, a Prefeitura realizou neste sábado (27/05) a solenidade de inauguração do Centro de Manutenção de Aeronaves. O evento contou com a presença do Prefeito de Jataí, Humberto Machado, da primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Gilvana Machado, do presidente da Câmara, Abimael Silva, demais vereadores, secretários, superintendentes e representantes das empresas Global Parts – ABA.

No contexto do plano de atração de novas empresas, a área foi adquirida e construída pela administração municipal para ser utilizada na manutenção de aeronaves, transformando Jataí em uma referência nesse tipo de serviço na região centro-oeste do país, por meio de uma parceria público-privada.