Jataí 128 anos: Prefeitura Inaugura Praça Sebastião Neto

A Praça Bispo Sebastião fica no Jardim Floresta, com uma área de 6.480,35m², e foi construída com recursos municipais e o investimento foi de R$ 458.353,69.

A praça conta com quadra de areia, academia ao ar livre, playground e um espaço para prática de calistenia (conjunto de exercícios físicos nos quais se usa o peso do próprio corpo).

Priorizando a arborização urbana, o projeto desenvolvido pelo arquiteto, Paulo Vinícius Alves Ferreira, da Secretaria de Obras preservou as árvores que já se encontram no local, fazendo assim a adaptação do espaço a elas.

A praça recebe este nome em homenagem, a um ilustre jataiense, nascido em novembro de 1942.
Bispo Sebastião Neto da Silva, deixou um legado marcante em nossa comunidade. Ele viveu uma vida dedicada ao bem, à família e à religião.

No dia 30 de janeiro de 1972, fundou o Ministério Igreja Evangélica A Palavra de Cristo no Brasil, tornando-se um pastor consagrado em 27 de setembro de 1971 e, posteriormente, e bispo consagrado em 23 de julho de 2000.
A Igreja está presente em várias partes do país e no Exterior.