Jataí na Palma da Mão – Facilitando a Vida da População!

Com o aplicativo Jataí na Palma da Mão, a população poderá desfrutar de uma série de facilidades e agilidade no acesso aos serviços municipais. Agora, é possível emitir Notas Fiscais, obter Certidões de Débitos, acessar informações sobre IPTU e outros tributos, além de realizar solicitações para troca de lâmpadas, reparo de buracos e muito mais.

Utilizar o aplicativo é simples e prático. Basta fazer o download gratuito na loja de aplicativos do seu celular. Caso deseje fazer uma solicitação, basta fotografar o local e adicionar a localização, para que a Ouvidoria da Prefeitura possa encaminhar o pedido ao setor responsável e providenciar o atendimento necessário.

O aplicativo já está disponível para usuários de aparelhos Android e iOS, garantindo que todos os cidadãos possam desfrutar de suas funcionalidades.

Baixe em Dispositivo Android clicando aqui.

Baixe em Dispositivo iOS clicando aqui.

Baixe agora mesmo o aplicativo e aproveite todas as vantagens que ele oferece.