Jataí recebe Campeonato Goiano de Futebol de campo de Surdos

O campeonato Goiano de Futebol de Surdos é uma realização da Federação Goiana de Surdos em parceria com a Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Esportes. 52 atletas de Goiânia, Luziânia, e Anápolis, participam neste final de semana da competição que acontecerá no estádio Arapucão.

A abertura oficial do evento acontecerá no sábado dia (06/05) às 08h. na sequência acontece o primeiro jogo entre a ASANA (Associação dos surdos de Anápolis) contra o ASLZ (Associação dos surdos de Luziânia), a segunda rodada será no período da tarde de sábado as 15h. a ASLZ (Associação dos surdos de Luziânia) enfrenta a ASG (Associação dos surdos Goiânia), já a terceira rodada acontecerá no domingo (07/05), às 8h. com jogo entre a ASG e ASANA. A final também acontece no domingo.

A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a promoção de eventos esportivos e também com a inclusão incentivando a prática de esportes paraolímpicos.