Judocas de Jataí conquistam excelentes resultados na Copa Ponta Porã Internacional de Judô

438

No último fim de semana, a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai sediou a Copa Ponta Porã Internacional de Judô – Troféu Paraguai. A competição contou com a presença de cerca de 800 atletas dos Estados do Mato Grosso do Sul, São Paulo e Goiás, além das seleções do Paraguai e Argentina. A equipe de rendimento do Judô Wider Santos – Projeto Judô Para Todos, de Jataí, esteve presente e alcançou ótimos resultados.

A professora do Judô Wider Santos e coordenadora do Projeto Judô Para Todos destacou a importância do apoio da Prefeitura E da Secretaria de Esportes para a conquista desses resultados. “O incentivo ao alto rendimento dos atletas é fundamental para que possam participar de diversas competições estaduais, nacionais e internacionais.

Os resultados obtidos pelos judocas de Jataí são motivo de orgulho para toda a cidade, que tem se destacado cada vez mais no cenário esportivo.

Infantil: Campeão 🥇: Gael Wider dos Santos
Sub 13: Vice Campeão 🥈: Jonathan Daniel Bueno
Sub 15: Campeão 🥇: Eliseu Barreto
Sub 18: Campeões 🥇: Emilly Gabriele Santos, Maria Eduarda Costa e Leonardo Lemes. Vice-Campeã 🥈: Barbara Prado. Terceiro lugar 🥉:Emilly Gabriele Santos
Sub 21: Campeão 🥇: Kaian Dutra. Vice Campeã 🥈: Maria Eduarda Costa
Sênior: Campeões 🥇: Daryene Wider e Kaian Dutra. Terceiro lugar 🥉: Laura Andreyna de Almeida, Leonardo Lemes e Barbara Prado.
Veteranos: Campeões 🥇: Daryene Wider e Dieter Santos