Maior Programa de Recapeamento Asfáltico de Jataí contempla novas ruas e avenidas

O maior Programa de Recapeamento Asfáltico da história de Jataí continua avançando em novos pontos importantes da cidade. Nesta semana as recuperações asfálticas em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) estão a todo vapor e já foram concluídas nas ruas Sebastião R. Sintra e Benjamin Constant. Dando continuidade, na tarde de hoje (21/11) o serviço será iniciado na rua Jerônimo Silva, no trecho entre a rua Minas Gerais e avenida Perimetral.

Nesta etapa, mais de 700 mil metros quadrados de vias estão sendo completamente transformadas, oferecendo mais mobilidade e segurança para todos. Esses são apenas alguns dos reflexos do Programa de nossa Prefeitura Municipal que seguirá mudando a nossa infraestrutura urbana pra melhor.

Após o recape, a equipe de pintura da prefeitura irá realizar os serviços de sinalização, com pintura de solo nas ruas recém-recapeadas, oferecendo assim aos munícipes melhor qualidade no pavimento para uso dos pedestres e veículos.

Durante a execução das obras, alguns transtornos são inevitáveis, por isso a Prefeitura pede a colaboração da população para que os trabalhos sejam concluídos o mais rápido possível. Nesse período evitem deixar veículos e caçambas nos trechos a serem recuperados, busquem rotas alternativas e evitem jogar água nas vias recém recapeadas para não a malha asfáltica.