Mais uma propriedade rural é beneficiada com o programa de Recuperação de Nascentes em Jataí

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou uma visita na propriedade rural do senhor Nilton Mario e do Fernando, localizada na região da Santa Bárbara.

O objetivo foi avaliar o trabalho de cercamento em torno da nascente que foi realizado no local, para evitar a entrada de animais e consequentemente a contaminação da água e compactação do solo.

A equipe da Secretária, ficou muito contente com o resultado encontrado, uma vez que uma área grande de proteção e recarga foi cercada no local.

A ação faz parte do Programa de Recuperação de Nascentes, para participar os interessados deverão fazer o requerimento, que serão atendidos em ordem de solicitação. Após o requerimento, haverá uma visita no local para a avaliação das condições das nascentes e posteriormente o início dos trabalhos.

Mais informações na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Avenida 31 de Maio, 1042, Setor Epaminondas, ou pelo telefone 3632-4099.