Secretaria de Saúde promove Campanha Março Lilás

941

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Saúde está promovendo uma importante iniciativa para celebrar o mês da mulher: A campanha Março Lilás, de prevenção ao câncer de colo de útero. O evento ocorrerá no dia 25/03, na UBS do Conjunto Rio Claro e da Avenida Goiás, das 08h às 17h, sem intervalo para almoço.

Na ocasião, serão realizados exames preventivos de câncer de útero, solicitações de mamografias, aferição de pressão arterial e glicemia, administração de vitamina A para crianças, homeopatia da dengue, teste rápido de COVID, teste rápido de doenças sexualmente transmissíveis (IST), além da vacinação contra a COVID e outras rotinas.

Essa é uma oportunidade única para as mulheres da região cuidarem da sua saúde e realizarem exames preventivos para a detecção precoce de doenças. A participação é gratuita e aberta a todas as mulheres interessadas.

A prevenção é a melhor forma de cuidar da sua saúde, por isso, não perca essa chance de participar da campanha Março Lilás e cuidar de você!