MATRÍCULA INFORMATIZADA | Prefeitura divulga Chamada Pública Escolar para o ano letivo de 2023

A Prefeitura de Jataí, por meio da Rede Municipal de Educação, divulga o Edital de Solicitação da Matrícula Informatizada para o ano letivo de 2023. Podem pleitear uma vaga: alunos que estão iniciando a vida escolar; alunos da Rede Municipal de Educação que desejam pleitear vaga em outra instituição; e alunos da Rede Privada que queiram solicitar vaga na Rede Municipal. O pedido deve ser feito no período de 16 a 22 de novembro de 2022.

Assim como nos anos anteriores, o formulário de solicitação de vagas estará disponível no site da Prefeitura de Jataí, no dia 16 pela manhã. No formulário de cadastro, os pais ou responsável, deverão indicar três opções de escola da Rede Municipal nas quais desejam matricular a criança.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL

Confirmação

A divulgação da 1ª chamada contendo as informações do resultado do cadastramento e para qual unidade escolar o aluno será encaminhado, para efeito de matrícula, ocorrerá no dia 05 de dezembro de 2022, com publicação no site da Prefeitura de Jataí. Já a efetivação da matrícula dos alunos da 1ª chamada, deverá ser realizada nos dias 06 a 09 de dezembro de 2022, diretamente nas unidades escolares. As datas da 2ª e 3ª chamadas estão no edital.