Mobilização para atualização do Cadastro Único no Assentamento Nossa Senhora do Guadalupe

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, informa que no dia 11 de novembro será realizada uma mobilização para atualização do Cadastro Único, no Assentamento Nossa Senhora do Guadalupe, das 09h às 16h, sem intervalo para almoço.

A Prefeitura destaca a importância de os moradores estarem com o Cadastro Único atualizado, uma vez que ele é essencial para os mesmos continuarem participando dos programas do Governo, como o auxílio brasil.

Para fazer a atualização é necessário levar os documentos pessoais e também dos moradores da residência, entre eles CPF, RG, certidão de nascimento, comprovante de endereço e cartão de acompanhamento do posto de saúde.