Nova sinalização semafórica é implantada em cruzamento de Jataí

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), informa que uma nova sinalização semafórica está sendo implantada no cruzamento da rua Inácio José de Melo com a avenida Belmiro Nogueira, no setor Dom Abel.

A nova sinalização tem como objetivo organizar o trânsito no local e proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres durante os deslocamentos.

A instalação dos equipamentos, foi analisada previamente pelo órgão. Após estudos na referida interseção, verificou-se um grande fluxo de veículos no local e a necessidade de implantação dos mesmos.

Tais equipamentos auxiliarão também na travessia de pedestres e na garantia do seu direito de passagem, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).