Novas sinalizações de trânsito estão sendo implantadas em Jataí

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Trânsito, está realizando a implantação de sinalizações horizontais em diversos bairros da cidade. Os trabalhos tem como objetivo melhorar as condições de tráfego de veículos e trazer mais segurança para motoristas e pedestres.
Pinturas de parada obrigatória, de faixas para passagem de pedestres, faixa de estacionamento, pintura de borda, entre outros serviços estão sendo feitos, buscando melhorar a orientação do trânsito.
Um dos pontos onde estão sendo implantadas as novas sinalizações é na Rua Samuel Graham no Setor Epaminondas, próximo a Igreja Assembleia de Deus. Esse tipo de trabalho é realizado frequentemente na cidade. Com o tempo, as sinalizações e as pinturas ficam desgastadas e é preciso que a Prefeitura realize a manutenção, mantendo a segurança de todos e, ao mesmo tempo, oferecendo um visual mais agradável ao município.