Obras de recapeamento em CBUQ avançam por ruas e avenidas de Jataí

A Prefeitura de Jataí está dando continuidade ao recapeamento asfáltico de diversas ruas da cidade. Na quarta-feira, 16, as obras foram executadas na rua Boa Viagem, entre o Parque Diacuí e a rua Said Abdala.

O recapeamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) vem beneficiando diversas ruas desde o ano passado, substituindo uma malha asfáltica que estavam bastante danificadas. Além da região central, as obras de asfaltamento têm acabado com a espera de moradores de ruas e avenidas de bairros com grande fluxo de veículos.

Já nesta quinta-feira (17), os trabalhos serão iniciados na rua Sebastião R. Cintra, no trecho entre o Jatahy Shoppyng até a rua Benjamin Constant.

A Prefeitura oriente que nesse período, os moradores e comerciantes evitem jogar água nas vias, para não danificar o asfalto recém recuperado e não deixem veículos e caçambas nos trechos a serem recapeados.