Obras de recapeamento em CBUQ tem continuidade na avenida Said Abdala

A Prefeitura de Jataí por meio da Secretaria Municipal de Obras está dando continuidade ao recapeamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), na avenida Said Abdala. A depender das condições climáticas, nesta quarta-feira (10/08), o trecho a ser recuperado está compreendido entre a rua Pitão e a Avenida Goiás.

Para a execução do serviço, parte da via estará interditada, e será liberada conforme o recapeamento for concluído.

A Prefeitura pede a colaboração dos moradores e comerciantes para que evitem deixar caçambas, container e veículos estacionados no local, agilizando assim a execução do serviço.

Em breve outras importantes vias da cidade, com grande fluxo de veículos também serão beneficiadas com a recuperação viária em CBUQ, conforme cronograma da Secretaria de Obras.