Obras de recapeamento seguem avançando por importantes vias de Jataí

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras, segue com Programa de Recapeamento da cidade.

Hoje uma equipe da empresa Goiás Construtora Ltda, contratada para realizar o recapeamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) em Jataí, está finalizando os trabalhos na rua Herculano Carneiro, no setor Santa Maria. Outra frente de trabalho segue na rua Marechal Rondon, onde está sendo feita a fresagem (retirada do asfalto antigo, deixando a via mais uniforme), e em seguida irá colocar o revestimento asfáltico.A depender das condições climáticas, o trecho da rua Marechal Rondon a ser recapeado hoje, está entre a rua Herculano Carneiro e a Riachuelo.

Para agilizar e otimizar o andamento das obras, a Prefeitura solicita a compreensão dos motoristas e pedestres para que nesse período busquem rotas alternativas, evitem deixar veículos estacionados no trecho e também evitem usar água com sabão nas vias recém recapeadas para não danificar a malha asfáltica.

E reforça ainda, que os transtornos são passageiros, visto que as ações buscam trazer mais desenvolvimento e melhorias para a nossa cidade. Até o momento, mais de 51 mil metros quadrados de ruas e avenidas de Jataí já foram recapeados em CBUQ e a previsão é que nessa primeira etapa mais de 250 mil metros das vias sejam recuperados.

Prefeitura de Jataí, um novo salto de desenvolvimento!