Obras de recapeamento seguem na rua Deputado Honorato de Carvalho

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras, informa que segue com os trabalhos de recapeamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) em importantes vias da cidade.
Hoje, a empresa Goiás Construtora, contratada para realizar o recapeamento na cidade com este material, que é de melhor qualidade e oferece maior durabilidade, está dando continuidade aos trabalhos na rua Deputado Honorato de Carvalho, entre a rua Caiapônia até a Marechal Rondon.
A depender das condições climáticas, nessa quarta-feira (19), a recuperação asfáltica irá seguir rua Deputado Honorato de Carvalho, até a BR 158.
Nessa primeira etapa, cerca de 210 mil metros quadrados de asfalto da cidade já foram recuperados com o CBUQ, oferecendo mais segurança e qualidade de vida aos jataienses.

Prefeitura de Jataí, um novo salto de desenvolvimento!