Obras de recapeamento terão continuidade também neste fim de semana

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Obras está dando prosseguimento ao recapeamento em vários bairros da cidade. Nesta sexta-feira (16) os trabalhos com o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), foram concluídos na rua 03, no setor Santo Antônio e Dom Abel.

Já no Corredor dos Protestantes, no setor das Mansões e Granjeiro, foi iniciada a fresagem da via, que é a retirada da camada asfáltica danificada e nivelamento, para posteriormente implantar a camada de CBUQ, que deverá ser realizada durante esse fim de semana (sábado/domingo).

Nos próximos dias, outras vias que possuem grande fluxo de veículos receberão também o recapeamento. O objetivo é melhorar cada vez mais a infraestrutura do município e oferecer mais qualidade e segurança aos pedestres e condutores.

A Prefeitura pede aos motoristas e pedestres, que nesse período busquem rotas alternativas e evitem deixar veículos estacionados no local, para agilizar as obras.