PARCERIAS EM PROL DA EDUCAÇÃO

No dia15/09/2021,reuniu-se na sala da Diretoria da Higiene e Alimentação Escolar(DHAE) a Diretora Lúcia Helena, o Supervisor da Merenda Escolar, Jean Carlos, a Diretora do Colégio Estadual Marcondes de Godoy, Professora Lydianne Gomes de Assis Ferreira Vilela e a Diretora do Colégio Alcântara de Carvalho, Professora Maria Aparecida Nunes de Souza com os seus respectivos gerente da merenda escolar , Senhora Neuraci Oliveira de Morais e Senhor Ozean Rodrigues de Melo, com o objetivo de uma parceria justa, na contribuição da merenda escolar e materiais de limpeza, para atender os alunos das extensões ,em funcionamento nas escolas municipais, localizadas na área rural do Município de Jataí.e uma na área urbana.
Ao atuar em parceria com a gestão escolar, de cada Unidade Escolar, da Rede Municipal de Ensino e Rede Estadual de Educação reafirmamos, em conjunto, o compromisso com o aprimoramento da qualidade de serviço oferecido aos estudantes.