Piano doado seguirá alimentando sonhos na Escola de Música

A Escola Municipal de Música Nestor García de Assis recebeu a doação de um piano Fritz Dobbert, que está disponível para quem se interessar em praticar. O instrumento foi doado pela servidora da Cultura, Sandra Regina Santana de Carvalho e trouxe com ele, uma história de muita musicalidade.

Sandra ganhou o piano em 1978 de seu pai. Durante décadas, ela estudou com diferentes professoras e uma das mais marcantes foi a Madre Pilar, que lecionou na Instituição Escolar Nossa Senhora do Bom Conselho. O piano permaneceu em sua família até 2022, quando resolveu que poderia ser parte da vivência musical de muitas outras pessoas.

Regina comentou que gostaria que outros tivessem o mesmo brilho no olhar que ela teve quando ganhou o piano e que ele voltasse a soar belíssimas músicas para encantar a todos.

O instrumento encontra-se na Escola Municipal de Música Nestor García de Assis, na Avenida Brasil, número 591, no centro da cidade.