PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Devido a necessidade de o município realizar o diagnóstico e melhorias na coleta, tratamento e a disposição final ambientalmente adequada dos resíduos sólidos gerados no município, a Prefeitura Municipal de Jataí, através da Diretoria de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico, órgão interno a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo elaborou o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. O intuito deste estudo é proporcionar a melhoria na coleta, tratamento e na disposição final dos resíduos sólidos urbanos, reduzindo os impactos ambientais causados no processo, de forma economicamente viável ao orçamento municipal.

A consulta Pública está aberta até 18/09/2021. As sugestões deverão ser encaminhadas no e-mail: projetos.meioambiente@jatai.gov.gov.br ou diretamente na secretaria do meio ambiente.

Acesse o PDF aqui PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS