Prefeito de Jataí é homenageado pela Polícia Militar do Estado de Goiás

O Prefeito de Jataí, Humberto Machado, recebeu nessa quinta-feira (11/08), a Medalha da Ordem do Mérito Tiradentes, grau Grã Cruz, da Polícia Militar do Estado de Goiás.
A Medalha Tiradentes foi criada na PMGO com a finalidade de reconhecer e valorizar autoridades pelas ações e relevantes serviços realizados em prol da segurança pública de Goiás.

A entrega aconteceu na nova sede do Comando de Policiamento Especializado (CPE), pelo comandante da unidade Major Antônio Alves Ferreira Júnior e pelo Coronel Alexandre Santos Silva, Comandante do 14° CRPM.

O Prefeito foi a primeira autoridade do município a receber esta alta honraria.
A Medalha da Ordem do Mérito Tiradentes é concedida em três diferentes graus: “Grã-Cruz”; “Grande-Oficial” e “Comendador”.

O nome da Comenda é uma reverência ao patrono de todas as polícias militares do Brasil, o alferes Tiradentes, que simboliza patriotismo e determinação por seus valores e por sua história.