Prefeito de Jataí visita nova sede da Secretaria de Serviços Urbanos

O Prefeito Humberto Machado, visitou na manhã de hoje (23/08), as novas instalações da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, localizada na rua 05 no bairro Filostro Machado (antiga sede da CPE).

A pasta que possui grandes demandas municipais, antes era vinculada à Secretaria de Meio Ambiente e recentemente foi reestruturada deixando de ser Superintendência e se tornando Secretaria. Para oferecer mais conforto e melhores condições de trabalho aos servidores, a nova secretaria ganhou também sede própria.
Durante a visita, o Prefeito Humberto Machado, juntamente com o Secretário de Serviços Urbanos Neio Lúcio, realizou a entrega de 354 uniformes aos colaboradores do órgão.

Os beneficiados atuam em diversas equipes, como coleta seletiva, iluminação pública, varrição, pinturas de meio-fio, cemitérios, parques, jardins, dentre outros. Cada servidor recebeu dois conjuntos de uniformes, todos eles com faixas refletivas oferecendo mais segurança aos profissionais.

Segundo o Prefeito, todos estes servidores tem um papel fundamental no desenvolvimento de Jataí. Graças a eles, temos nosso município mais limpo, urbanizado e cada vez mais desenvolvido. Com a entrega destes uniformes, reforçamos o reconhecimento com quem cuida da nossa cidade.