Prefeito de Jataí visita obras no setor Maximiano Peres.

O Prefeito Humberto Machado e o Secretário de Obras Tales Augusto, visitaram na tarde de hoje (06/06) a obra de pavimentação de um trecho da rua Bela Vista, onde também está sendo construída uma ponte sobre o Córrego Diacuí, no setor Jardim Maximiano Peres.

O valor total do contrato é de R$637.285,52 (seiscentos e trinta e sete mil, duzentos e oitenta e cinco reais e cinquenta e dois centavos), sendo que R$362.138,00 (trezentos e sessenta e dois mil, cento e trinta e oito reais) oriundos uma emenda parlamentar do Deputado Federal Professor Alcides e R$275.147,52 (duzentos e setenta e cinco mil, cento e quarenta e sete reais e cinquenta e dois centavos) será a contrapartida do Município de Jataí.

A empresa contratada Geoserv Serviços de Geotecnia e Construção LTDA, tem intensificado os serviços no local que deverá ser concluídos em até 90 dias.