O crescimento de um município depende dentre outras coisas de como ele transporta a produção, que gera a sua riqueza. Um sonho antigo de toda a população jataiense é a retirada do tráfego pesado de dentro da cidade, o que além de aumentar a qualidade de vida da população, proporciona conforto e segurança para o transporte de cargas da região e de outras que cortam o nosso município.

Neste contexto o Anel Viário, ou Rodo Anel é uma reivindicação que encontra apoio de toda a população e se constitui uma alavanca para o progreso de nossa cidade.

Hoje (28/07) o Prefeito de Jataí Humberto Machado junto ao Deputado Federal Vitor Hugo e lideranças da Câmara Municipal visitaram a continuidade da obra do Anel Viário de Jataí e também o local do futuro Aeroporto de nossa cidade, outra obra importante para o desenvolvimento da nossa querida Jataí. Na oportunidade o Prefeito Humberto Machado e as autoridades presentes inspecionaram o estado atual da obra e traçaram metas para a sua conclusão.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento