Prefeito Humberto Machado autoriza construção de ginásios e cobertura de quadra poliesportiva em Jataí

O Prefeito Humberto Machado, juntamente com o Secretário de Obras e Planejamento Urbano, Tales Augusto e a Secretária de Educação, Izildinha Divina Borba, assinaram na tarde de hoje (04/01) ordens de serviços de importantes obras que serão realizadas em Jataí. Os documentos assinados autorizam a construção de 03 ginásios de esportes e a cobertura de 01 quadra poliesportiva.

Os ginásios que contarão com vestiários e arquibancadas, serão construídos nas Escolas Municipais Campos Elísios, Professora Maria Zaiden e Professor Chiquinho, ambas situadas na zona rural de Jataí. Já a escola que será beneficiada com a cobertura da quadra poliesportiva é a Romualda de Barros, localizada no Distrito de Estância. A previsão é que as obras tenham início já na próxima semana e sejam concluídas em até seis meses.

Outras obras que já estão sendo executadas em Jataí são: a cobertura da quadra e reforma geral da Escola Leopoldo Nonato e a ampliação dos CMEI’s Cidália Vilela e Recanto Feliz.
Ao todo, estão sendo investidos mais de R$6 milhões de reais, sendo recursos próprios do município, em obras de melhorias nas infraestruturas escolares.

As novas construções e reformas trarão benefícios imensuráveis à comunidade escolar, uma vez que refletirão no dia a dia, seja no processo de ensino-aprendizagem, seja em espaços cada vez melhores para os alunos e professores.