Prefeito Humberto Machado e Ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas visitaram obras do Anel Viário de Jataí

O Prefeito Humberto Machado, juntamente o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas visitaram hoje (21) às obras do Anel Viário de Jataí.
O Contorno Rodoviário, que há muito tempo estava parado, foi retomado nesse ano, e durante a visita, o Ministro garantiu que a obra deverá ser entregue ainda no primeiro semestre de 2022.
As obras que estão sendo executadas incluem duas pontes sobre o Rio Claro, a pavimentação do subtrecho que liga o entroncamento com a BR-158 e o entroncamento com a BR-364/GO, com a extensão de 8,90 quilômetros.
O Anel Viário permitirá que o alto fluxo de veículos de carga, que hoje passam pelo centro da cidade de Jataí, seja desviado, reduzindo o tempo de viagem dos usuários e dando mais segurança e conforto para quem mora ou passa pelo local.
Além disso, o Contorno proporcionará melhorias na interligação entre os municípios goianos e favorecerá o desenvolvimento econômico e social do país.
Visitando também as obras estavam os deputados federais, Glaustin da Fokus (GO), Vitor Hugo (GO), Alê Silva (MG), Weliton Prado (MG), o prefeito de Rio Verde Paulo do Vale, o diretor do DNIT Volnei Vieira de Freitas e demais autoridades.