Prefeito Humberto Machado, participa de audiência com o Ministro de Infraestrutura Renan Filho

Na tarde desta quarta-feira (15/03) em Brasília, o prefeito Humberto Machado, participou de audiência agendada pela Deputada Federal Adriana Acorsi e pela Deputada Estadual Maria Euzebia, Bia, com o Ministro de Infraestrutura, Renan Filho. Na reunião foi tratado sobre a inauguração do anel viário de Jataí, a recuperação do trecho urbano da BR 158 e a segunda etapa do anel rodoviário. O ministro relatou que possivelmente em abril virá a Jataí para a inauguração da primeira etapa do anel e neste dia também assinará a ordem de serviço para a recuperação do trecho urbano da BR 158, e também dará autorização para a construção da segunda etapa do anel, em parceria com a Prefeitura que irá custear os projetos de engenharia da obra.

O Prefeito agradece as Deputadas por terem agendado a reunião com o ministro que resultou em boas notícias para a cidade.