Prefeito Humberto Machado participa de reunião com os representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Goiás

Texto: Nicolas Mardem

Nesta quarta-feira (03), o Prefeito Humberto Machado se reuniu com o Secretário de Obras e Planejamento Urbano, Tales Augusto Machado, e os representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Goiás, Dalen Siqueira Machado, do GIGOV/GO e Emílio Nicomedes Batista, do GIGOV/GO.

Na ocasião, foram apresentadas as linhas de crédito disponíveis para os municípios e ainda as obras realizadas em parceria com o Governo Federal, obras essas que têm os recursos administrados pela Caixa.

A reunião foi produtiva e em breve algumas obras que estão paralisadas serão retomadas.