Prefeito Humberto Machado se reúne com Secretário de Obras e traça metas da pasta pra 2023

O Prefeito Humberto Machado, reuniu nesta manhã (02/01), com o Secretário de Obras, Tales Augusto, e solicitou atenção especial para que o cronograma de obras previstas para 2023 seja cumprido como: Praça Universitária, Mercado Municipal, nova sede do PROCON, reforma do Ginásio de Esportes JK, avenida e pontes ligando os bairros Dom Abel ao Jacutinga, a conclusão das creches nos setores Cidade Jardim I e Conjunto Rio Claro, entre outras.

Outra pauta da reunião foi sobre as obras estruturantes para a cidade em parceria com outras esferas de governo e entidades, como: a conclusão das pontes do anel viário, o novo aeroporto, a escola do SENAI, o novo Hospital Padre Tiago, o Parque Tecnológico de Jataí, além de uma nova subestação da Enel.

O Secretário Tales, assumiu o compromisso de acompanhar de perto o andamento das demandas apresentadas pelo Prefeito, inclusive colocando algumas delas para serem entregues no aniversário da cidade. No geral mais de 40 obras estão previstas para serem inauguradas ou iniciadas em 2023.