Prefeito recebe membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico

Na manhã de hoje (19), o Prefeito de Jataí, Humberto Machado, recebeu membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Jataí com objetivo de discutir projetos de melhorias e investimentos no município.
Presentes na reunião estavam, o presidente do Conselho Antônio José Gazarini e demais autoridades.
Temas como, a reestruturação do transporte público, implantação de passarela e viaduto próximo a UFJ e bairro Estrela Dalva, proteção das nascentes, desburocratização das obras rurais e também a criação de mais Ecopontos em Jataí foram discutidos durante a reunião.
Na ocasião o prefeito Humberto Machado, falou também sobre o projeto de abertura da Avenida Comercial e de sua importância para o desenvolvimento do município e recebeu sugestões dos membros do Conselho.