Prefeitura autoriza reforma da Escola Municipal Leopoldo Nonato de Oliveira

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Obras do município, assinou o contrato para a reforma de mais uma escola da nossa cidade. Com o objetivo de melhorar a estrutura oferecida aos nossos alunos, o Secretário de Obras, Tales Augusto, assinou a ordem de serviço de início das obras da Escola Municipal Leopoldo Nonato de Oliveira.

A obra será realizada com recursos municipal no valor de R$1.126.667,35 (um milhão, cento e vinte e seis mil, seiscentos e sessenta e sete reais e trinta e cinco centavos). No local, serão trocadas as instalações elétricas, os pisos e forros, reforma das esquadrias e pinturas. Além disso, serão revitalizadas a cobertura da quadra e a entrada da escola. Outra melhoria, visando maior acessibilidade dos alunos, será a construção de uma rampa de acesso a quadra coberta.

O contrato foi realizado com a empresa Prime Engenharia Eireli – ME e tem prazo máximo para a finalização das obras em 06 meses após o início.