Prefeitura da início a força-tarefa de combate ao mosquito da dengue em Jataí

Na manhã desta quinta-feira (12/05), a Prefeitura de Jataí por meio da Superintendência de Urbanismo e das Secretárias de Desenvolvimento Rural e Saúde, deu início a Força-Tarefa de combate ao mosquito Aedes Aegypti na cidade.

Durante os dias 12, 13 e 14 de maio, equipes estarão em vários pontos da cidade realizando o trabalho e roçagem e recolhimento de lixos descartados de forma ilegal em vias, calçadas, lotes baldios e áreas públicas.

Durante a ação, dezenas de maquinários da Prefeitura, incluindo os utilizados na zona rural, estarão percorrendo a cidade auxiliando nos trabalhos. O objetivo é tentar eliminar o maior número de pontos ilegais de descartes de lixos na cidade e consequentemente os focos de criadouros do mosquito da dengue.

A Prefeitura pede a colaboração de todos os moradores, para realizarem o descarte correto dos lixos e também recebam os agentes de endemias em suas residências.