Prefeitura de Jataí apoia o projeto Escolas que Dançam [na web]

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Gabriel Alves

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Cultura, por meio do professor e artista de dança, Flávio Ferreira, apoia o projeto Escolas que Dançam [na web], aprovado pela Lei Aldir Blanc.

O projeto consiste na criação de grupos de dança em cinco escolas jataienses, tendo como ponto de partida a realização, em ambiente virtual, de um minicurso videoclipes e idealizando, ao fim do período estabelecido, um evento público, totalmente online, para exibição dos produtos finais dos grupos livres de dança.

As inscrições vão de 18 a 24 de janeiro de 2021. O prazo para inscrição está reduzido, visto o curto prazo de execução do projeto.

Para maiores esclarecimentos, contatar a equipe do projeto via e-mail: escolasnaweb@gmail.com, WhatsApp (64) 9 8444-1657 ou pelo site www.escolasquedancam.art