Prefeitura de Jataí continua realizando mutirões de limpeza, poda e roçagem em vários pontos da cidade

Texto: Nicolas Mardem

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, está realizando mutirões de limpeza, poda e roçagem, em vários pontos da cidade.

Nas últimas semanas, o mutirão aconteceu na rotatória nas proximidades do Lago JK, no Lago JK, no canteiro central da Avenida 31 de maio, na Praça da Vila Sofia, no canteiro localizado na Avenida Veriano de Oliveira Lima, e ainda na Praça Tenente Diomar Menezes, na Praça Lambari, na rotatória da Rua Salgado Filho com a Sebastião R. Cintra e na Fonte da Praça Matriz.

Essa ação atende uma exigência do Prefeito Humberto Machado e tem como objetivo oferecer a manutenção correta em praças, jardins, canteiros e meios fios que são de responsabilidade da administração municipal, proporcionando assim, um ambiente mais agradável e seguro à toda a comunidade.

Prefeitura de Jataí, trabalhando por você!