Prefeitura de Jataí convida a população para a audiência de discussão e elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentarias 2022

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Jomer Junqueira

A Prefeitura de Jataí convida a população jataiense a participar da audiência online de discussão e elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentarias para o exercício de 2022, que acontecerá hoje (13), às 09h30, através da TVcamara, por meio do link www.jatai.go.leg.br/tv-cmj/ao-vivo.

O Projeto tem como objetivo estabelecer as diretrizes, prioridades, metas, ações e prioridades da administração municipal.

Para coletar respostas da população para a criação das diretrizes do orçamento do próximo ano, a Prefeitura criou um formulário intitulado “Município de Jataí – Consulta pública de sugestões e prioridades”. No formulário é possível informar qual área o munícipe acha que merece maior investimento e sugerir de que forma isso pode ocorrer.

Para preencher o formulário, o interessado deve registrar o nome, o e-mail e o bairro em que vive. Os itens apresentados vão ser avaliados pelas áreas de Planejamento e Fazenda da Prefeitura.

Acesse o formulário AQUI

Prefeitura de Jataí, trabalhando por você!