Prefeitura de Jataí em parceria com a Unidade Prisional realiza mutirão de poda no município

Texto: Nicolas Mardem

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo e da Secretaria de Segurança Pública, em parceria com a Unidade Prisional do município, está realizando mutirões de limpeza, poda e roçagem, em alguns pontos da cidade.

Nesta semana o mutirão aconteceu na Perimetral, nas proximidades do Setor José Bento.

Os mutirões contam com o trabalho de reeducandos, recolhidos na Unidade Prisional Regional de Jataí, participantes do PROJETO ESPERANÇA, buscando a ressocialização dos mesmos através de seus labores em prol da sociedade jataiense.

Essa ação atende uma exigência do Prefeito Humberto Machado e tem como objetivo oferecer a manutenção correta em praças, jardins, canteiros, meios fios e lotes baldios que são de responsabilidade da administração municipal, proporcionando assim, um ambiente mais agradável e seguro à toda a comunidade.

Prefeitura de Jataí, trabalhando por você!