Prefeitura de Jataí promove entrega de mais 255 escrituras

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Habitação, vem realizando entregas de escrituras à população de Jataí. Na última segunda-feira (07/11), moradores do bairro Jacutinga, foram beneficiados com a entrega de 155 escrituras. O trabalho seguirá ao longo deste mês, em outros bairros da cidade.

Ontem (09/11), a Superintendência de Habitação, fez mais uma entrega, dessa vez, a moradores dos bairros Dom Abel, Jardim Liberdade e Filostro Machado. Foram mais 255 escrituras que chegaram às mãos dos cidadãos jataienses.

Sexta-feira, haverá mais uma grande entrega de escrituras no Setor José Bento. A regularização fundiária é um instrumento que efetiva o direito à moradia e consagra ao cidadão melhor qualidade de vida. Com a escritura em mãos, o proprietário tem seu imóvel valorizado, passa a contar com acesso a financiamento bancário e crédito no comércio, além do reconhecimento oficial do seu endereço, entre outras conquistas.

A ação é uma das principais políticas públicas da atual Administração, e tem o objetivo de regularizar o máximo de imóveis no maior número de bairros de Jataí. Ao longo deste mês, moradores dos bairros Jardim da Liberdade, Dom Abel e José Bento, também serão beneficiados, o que irá totalizar mais de 700 escrituras entregues.