Prefeitura de Jataí realiza encontro para definir ações contra perturbação do sossego

Na manhã desta quarta-feira (22/06), o Comandante da Guarda Municipal Tenente Coronel Filho, juntamente com o Subcomandante Subtenente Iris do Nascimento, o Ouvidor da Guarda Municipal Dr. Mauro Sérgio, e os Guardas Civis Rafael Costa e Edy Junior, se reuniram com o Coordenador da Fiscalização de Postura Dr. Gilberto Moraes, para discutir ações que visam coibir as infrações de perturbação de sossego em Jataí.

No município, a Guarda Civil Municipal já chegou a receber mais de 80 denúncias em um único final de semana. Para o Comandante da Guarda Municipal, esse alinhamento de ações, trará mais efetividade no trabalho das forças de segurança, fazendo com que a impunidade não seja um alimentador das repetidas reclamações de perturbação.

O Coordenador da Fiscalização, apresentou ainda um aplicativo que está em fase final de teste, e irá facilitar o registro das infrações de perturbação do sossego público.