Prefeitura de Jataí realiza limpeza de Campo de Futebol na Vila Sofia

A prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esportes realizou na manhã desta sexta-feira (18/11) a limpeza do campo de futebol localizado no bairro Vila Sofia. Na ocasião também foi realizado um trabalho de roçagem em volta do alambrado do campo.

O campo atualmente é utilizado para treinamento e campeonatos locais, e futuramente pretende atender alunos do projeto atleta na escola, que incentiva a prática esportiva entre crianças e adolescentes, estimulando também o desempenho e assiduidade nos colégios.

Atualmente, existem 480 alunos cadastrados nas aulas de futebol, e para atender a demanda do projeto, a Prefeitura disponibiliza 2 campos de futebol, 1 ginásio de esportes e um novo campo que está sendo construído na sede da Secretaria Municipal de Esportes.