Prefeitura de Jataí realiza Operação Tapa-Buracos na BR-158

Texto: Nicolas Mardem

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, iniciou a Operação Tapa-Buracos nos primeiros dias da gestão atual e continua a todo vapor para que toda a malha viária da cidade seja recuperada.

Hoje (23), o trabalho foi realizado para recuperar o trecho urbano pavimentação asfáltica de pontos críticos na BR-158, próximo ao viaduto.

A recuperação da BR-158, trecho urbano da cidade de Jataí, é de responsabilidade do DNIT. Tendo em vista que a empresa contratada para execução desse serviço, abandonou o trecho, deixando a referida via em péssimas condições de tráfego. Por essa razão é que o Prefeito determinou que a Superintendência de Pavimentação Asfáltica das Vias Públicas fizesse a recuperação da mesma.

Prefeitura de Jataí, trabalhando por você!