Prefeitura de Jataí realiza recuperação em trecho da GO-467

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural em convênio com o Governo Estadual através da GOINFRA, realizou manutenção da GO-467, num trecho compreendido entre as GO’S – 184 e 180.

No local foram realizados os seguintes serviços: regularização da plataforma com revestimento primário, saída d’água, construção de caixas para contenção de enxurradas e revestimento de material fresado (asfáltico) em pontos de aclives e declives.

A recuperação da estrada, atende a solicitação de produtores rurais, e irá auxiliar na escoação de grãos, suinocultura, agricultura, produtos láticos e transporte escolar, e acima de tudo proporcionando o maior conforto de seus usuários em seu dia-a-dia, resgatando assim os compromissos do Prefeito Municipal.