Prefeitura de Jataí realiza reforma de Trator de Esteira

1958

Depois de cinco anos parado, o Trator de Esteira Caterpillar D6, da Prefeitura de Jataí, voltou a trabalhar nesta terça-feira (08).
O Trator apresentava vários defeitos e estava sem condições de uso, mas foi totalmente reformado seguindo as determinações do Prefeito Humberto Machado, que logo no início do mandato solicitou que todos os Tratores de Esteira do município fossem recuperados.
Agora o maquinário já está sendo utilizado na obra de abertura de uma nova estrada na região do São José, que irá facilitar o escoamento de grãos da região. O investimento para a recuperação foi de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais), sendo os recursos próprios do município. Nele foram trocados toda a parte da esteira, o motor foi refeito e além disso, o trator recebeu também uma nova pintura e outras peças foram substituídas.
Com mais essa reforma, a frota municipal agora conta com três desses equipamentos totalmente recuperados pela atual Administração e irão dar mais agilidade e qualidade na prestação de serviços na zona rural e também na cidade.

Prefeitura de Jataí, um novo salto de desenvolvimento!