Prefeitura de Jataí realiza reunião para novas estratégias de Segurança no Município

Nesta terça-feira (25/10) o Comandante da GCM Ten. Cel. Filho, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, recebeu o Vereador de Mineiros-GO, Major Souza, juntamente com o Desenvolvedor Cleber Cardoso para uma reunião.

Durante a reunião, foram pautados temas ligados à segurança do município e apresentado o aplicativo DENÚNCIA DIGITAL, que tem como objetivo a facilitação e agilidade nas denúncias e presteza no atendimento de ocorrências cotidianas nas áreas de segurança e trânsito. Na ocasião também foi apresentado aos presentes o Centro Integrado de Comando e Controle que fica sediado na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.